Home » Notícias » Juíza da Infância e Juventude faz visita à nova sede da Casa do Acolhimento

Juíza da Infância e Juventude faz visita à nova sede da Casa do Acolhimento

Juíza da Infância e Juventude faz visita à nova sede da Casa do Acolhimento

 

A Casa do Acolhimento Institucional de Iperó, que se instalou recentemente em nova sede, recebeu na última sexta-feira (25) a Juíza da Infância e Juventude Dra. Heloísa Helena Franchi Nogueira Lucas, da Comarca de Boituva, que fez uma visita para conhecer o local.

A Dra. Heloísa Helena conheceu também o novo veículo adquirido em agosto, com recursos do governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Iperó no valor total de R$ 86.700,00. A van, de 16 lugares, será utilizada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) para o transporte de crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento e do Projeto Criando Laços.

Segundo a Guardiã da Casa de Acolhimento, Sra. Edna Maria Ferreira Faria, o veículo transportará as crianças para as escolas, projetos, consultas médicas, atendimentos especializados e até mesmo passeios aos finais de semana.

A mudança da sede da Casa do Acolhimento era um desejo antigo da Guardiã e do Judiciário para melhor acomodação dos acolhidos. A casa é maior, planejada e bem estruturada e está situada na Rua Silvano Mioni (antiga Duque de Caxias), n° 5

Scroll Up