Home » Notícias » 100 livros são destinados à Biblioteca Municipal através do SisEB

100 livros são destinados à Biblioteca Municipal através do SisEB

100 livros são destinados à Biblioteca Municipal através do SisEB

Em parceria com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo, o SisEB, a Prefeitura recebeu 100 livros literários para incorporar o acervo da Biblioteca Municipal. A medida é realizada através do Programa Kit Livros, aderido por Iperó desde 2014, onde, semestralmente, centenas de livros são disponibilizados pelo Governo do Estado.

Entre os livros recebidos, estão obras clássicas como Memórias de Um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida, e A Terra dos Meninos Pelados, de Graciliano Ramos, até literaturas mais contemporâneas como Assim Na Terra Como Embaixo da Terra, de Ana Paula Maia. Dessa forma, a Biblioteca que já conta com mais de 13 mil exemplares, entre livros, revistas, gibis e DVDs, aumenta ainda mais seu acervo.

Para realizar o empréstimo de um ou mais dessas obras, é necessário apresentar a cópia de um documento com e foto e do comprovante de residência. A Biblioteca Municipal fica localizada na Antiga Estação Ferroviária e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

Scroll Up