Home » Destaque » 14ª edição da Festa Julina da Apae atrai mais de mil pessoas

14ª edição da Festa Julina da Apae atrai mais de mil pessoas

14ª edição da Festa Julina da Apae atrai mais de mil pessoas

Com apoio da prefeitura, no último fim de semana a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), realizou em seu recinto sua 14ª edição da Festa Julina, foram três dias de festas que atraiu cerca de 1500 pessoas que prestigiaram o evento, entre os presentes estavam o prefeito e vice-prefeito, secretários entre outras autoridades. O evento contou também com grandes atrações musicais, comidas e bebidas típicas, além do tradicional jogo de bingo, leilão e premiações.

A APAE, no decorrer dos dias, homenageou os amigos da associação, entregando os títulos de Cidadãos Apaeanos, com muita gratidão receberam os títulos Hugo Augusto Rodrigues, Alcebíades Alves da Silva (China), Luís Rodrigues Moreira (Nino Dan), Claudemir Antunes, Emídio Leite, Josué da Costa Guimarães Filho, Agnaldo Aires de Barros.

O presidente da associação, Jaime Aparecido de Camargo, disse que a festa foi ótima e alcançou o esperado nestes três dias “Esta é uma festa que foi feita para toda família, nosso intuito foi de divulgar a entidade, e atingimos esse objetivo. Não posso deixar aqui de agradecer a todos que contribuíram para que a festa viesse acontecer, como a prefeitura, a GCM, a equipe médica que esteve no local durante os dias, toda parceira da associação que ajudaram e muito, com as doações, e a todos aqueles que prestigiaram nossa festa”.

A APAE conta que todo dinheiro arrecadado será revertido para a associação, para manutenções do prédio, como reparos, pinturas e compra de materiais necessários para o bom funcionamento da sede.

A APAE fica na rua Antônio Medeiros, 150 – bairro Guarapiranga, para mais informações entrar em contato pelo telefone 3266-3303