Home » Notícias » “1º Sarau do Contra” será realizado em Iperó

“1º Sarau do Contra” será realizado em Iperó

“1º Sarau do Contra” será realizado em Iperó

Na próxima sexta (7), a partir das 14h, a Praça “Cacilda Gonçalves Leite”, no Jardim Vitorino, será palco das atrações do “1º Sarau do Contra”. O evento musical idealizado pelo coletivo “Contraproposta”, de Sorocaba, acontecerá em Iperó numa parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O evento também contará com o apoio e participação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), Departamento de Cultura, Casa do Adolescente, projeto Caminhando contra as Drogas, líderes comunitários e artistas da cultura Hip Hop de Iperó, Boituva e Sorocaba.

Serão realizadas produções de música e dança incentivando a interação com o público presente. Com o entendimento de que a música e a dança promovem a transformação social, o sarau utilizará elementos da cultura Hip Hop e outras artes em suas apresentações. Oficineiro do CREAS e representante do coletivo sorocabano no evento, Vinícius MN conduzirá as apresentações que serão destinadas aos adolescentes do município.

Scroll Up