A Prefeitura de Iperó informa aos seus servidores municipais, que em virtude de não haver possibilidade de prorrogação de contrato com a empresa Sindplus (cartão vale alimentação), realizou uma nova licitação e que se deu por vencedor a Empresa BK Bank.

Sendo assim, informa aos servidores que possuem crédito no cartão Sindplus a utilizarem o saldo o mais rápido possível, visto que não há previsão para utilização do saldo remanescente em contrato, porém a empresa pode descredenciar estabelecimentos e a compra só poderá ser realizada em locais credenciados.

Informa ainda que o novo cartão, da empresa BK é aceito em diversos pontos da região de Iperó, Boituva, Tatuí, Sorocaba e Capela do Alto, além disso a empresa esta buscando ampliar os pontos que aceitam o cartão para maior comodidade dos servidores.

Os servidores podem estar retirando o novo cartão em seu local de trabalho. Confira a lista dos locais que o novo cartão pode ser utilizado pelo link: http://www.ipero.sp.gov.br/vale-alimentacao/.

Scroll Up