Home » Notícias » “2º Arraiá Cultura em Ação” reúne centenas de pessoas

“2º Arraiá Cultura em Ação” reúne centenas de pessoas

“2º Arraiá Cultura em Ação” reúne centenas de pessoas

O Polo Cultural foi palco do “2º Arraiá Cultura em Ação”, realizado pelo Departamento de Cultura no último domingo (23). A festa reuniu centenas de pessoas, que prestigiaram os projetos culturais desenvolvidos no município e saborearam comidas e bebidas típicas das festas caipiras.

O público aplaudiu bastante as apresentações dos alunos de dança de salão, ballet, street dance, dança do ventre, zumba, sapateado, teatro, violão e flauta. O encerramento foi conduzido pela Banda Marcial de Iperó (BANMIP), que apresentou um repertório variado e agitou o Polo Cultural.

De acordo com Karina Lolli, diretora de Cultura, o evento teve o objetivo de unir todos os projetos visando preservar a cultura caipira, além de mostrar os trabalhos desenvolvidos na área cultural em Iperó. “Essa união permitiu trazermos essa festa novamente para a população. Agradecemos aos comércios locais que também contribuíram. A renda arrecadada será revertida para os projetos”, disse.

Para o prefeito, a realização do evento mostra o empenho da administração em oferecer atividades culturais aos iperoenses. “Os projetos são desenvolvidos sempre pensando no bem-estar da população. Ver esses resultados apresentados durante o evento, com tantas pessoas envolvidas e participando, nos alegra bastante”, comentou.