Home » Notícias » 5 mil peças de roupas vão ajudar a aquecer os iperoenses

5 mil peças de roupas vão ajudar a aquecer os iperoenses

5 mil peças de roupas vão ajudar a aquecer os iperoenses

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) com apoio da Prefeitura de Iperó, a Campanha de Agasalho arrecadou cerca de 5 mil peças de roupas, assim, ultrapassando a meta estabelecida e superando a arrecadação de 2014.

Encerrada no dia 29 de junho, a campanha que além de roupas arrecadou também cobertores contou com a colaboração da população, de estabelecimentos comerciais, empresas e bancos.

A presidente do FSS de Iperó, Valdenis Ribera Mira, agradece a solidariedade de cada doador. “É muito gratificante a solidariedade das pessoas da cidade que aumenta a cada ano. Esse ano conseguimos bater a meta de arrecadar um número maior de roupas do que em 2014, e isso só foi possível diante da solidariedade e colaboração da população que doou e ajudou a aquecer muitas famílias de Iperó. Agradecemos a cada um por esse ato de solidariedade.”

Além da arrecadação realizada por meio da campanha, o FSS ainda complementou as arrecada- ções adquirindo 100 cobertores novos para destinar as famílias cadastradas no início da campanha e auxiliar no enfrentamento desse período de inverno.

As roupas e cobertores arrecadados e adquiridos serão entregues neste final de semana para as famílias carentes que se cadastraram no início da campanha para receber as doações.

Valdenis destaca ainda “As arrecadações continuam. O Fundo Social desenvolve campanhas frequentemente e quem quiser colaborar pode procurar nossa equipe.”

Mais informações sobre as campanhas do FSS podem ser realizadas na Rua Costa e Silva, nº 175, Vila Esmeralda ou pelo telefone (15) 3266-1198.