Home » Notícias » ADAI promove 11º Evento de Adoção

ADAI promove 11º Evento de Adoção

ADAI promove 11º Evento de Adoção

ADAI promove 11º Evento de Adoção

No último dia 15, a Associação em Defesa aos Animais de Iperó – ADAI – promoveu a 11º Evento de Adoção de Animais e encontrou um novo lar para 6 gatos e 8 cães. A entidade, que desenvolve ações no município há cerca de dois anos, tem realizado essas feiras com o objetivo de garantir a adoção consciente de animais abandonados e de rua.

Para levar para casa um animalzinho, os interessados devem passar por uma entrevista, assinar termo de responsabilidade que prevê os dados pessoais do adotante, endereço, deveres e obrigações e assumir a responsabilidade pelo “novo amigo” e seu bem estar.

A ADAI ainda aproveitou a oportunidade para arrecadar fundos com a venda de plaquinhas de identificação personalizadas e contou com a presença da empresa “Special Dog”, com estande da Agropecuária Agro Forte e com a presença do veterinário Marcelo Augusto que aproveitou a feira para passar orientações às centenas de pessoas que passaram pelo evento sobre a importância das vacinas.

Silvia Ribeiro, presidente da associação, comemorou o resultado “Mais uma vez buscamos fazer um evento que proporcione ao animal um novo lar cheio de amor. Temos ainda muitos bichinhos à espera de um lar que, em sua maioria, aguardam por uma adoção em lares temporários. São animais que resgatamos de situações de maus tratos e abandono. por isso é muito importante lembrarmos que os animais também merecem amor, bem estar e dignidade. Maltratar animais é crime e pedimos a população que nos comunique sempre que souberem desses casos. Desenvolvemos muitas ações preventivas, educativas e de conscientização, conseguimos nesse último ano muitos avanços e apoio de voluntários, de comerciantes, da Prefeitura e da Câmara Municipal, o que nos deixa felizes e motivados para continuar!”.

Você também pode ser um voluntário, um apoiador, oferecer um lar temporário, apadrinhar um animal, doar suprimentos, itens para brechó, valores ou serviços. Interessados podem obter mais informações no telefone (15) 98812-7287.

Scroll Up