Home » Notícias » Administradores e gestores iperoenses são homenageados

Administradores e gestores iperoenses são homenageados

Administradores e gestores iperoenses são homenageados

No último dia 11, um evento realizado pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo / Seccional Sorocaba (CRA-SP), em parceria com a Prefeitura de Iperó, homenageou 17 profissionais iperoenses da área de Administração. Durante o encontro, que aconteceu na Câmara Municipal, também foi apresentada uma palestra sobre a profissão, marcando a passagem do “Dia do Administrador”, celebrado em 9 de setembro. Estiveram presentes o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, a coordenadora regional do CRA-SP, Aida Rodrigues, e o representante do CRA-SP, Rogério Tadeu da Silva. Alunos e professores da Uniraras e da sala descentralizada da ETEC “Salles Gomes” também participaram.

Rogério Tadeu da Silva falou sobre a regulamentação da profissão. “A Administração é a área do conhecimento. O administrador/gestor desempenha um papel de muita relevância. Estamos felizes e orgulhosos de estarmos aqui prestando essa homenagem aos profissionais iperoenses”, comentou.

Aida Rodrigues agradeceu a receptividade do município. “Essa aproximação é muito importante para que a possamos dar continuidade aos trabalhos realizados na região. Isso nos ajuda a atender melhor, não apenas os profissionais registrados, mas também a sociedade como um todo.” Aida também explicou que o maior desafio de um administrador é estar sempre atualizado. “Hoje existe uma série de tecnologias que mudam as formas de negócios a todo momento. Esse é um dos grandes desafios dos administradores atualmente”, disse.

“Parabenizo os administradores e gestores pela homenagem e pela data celebrada. São profissionais essenciais dentro da nossa sociedade e atuam numa área que apresenta inúmeras possibilidades. Esse primeiro evento realizado em parceria com o CRA-SP demonstra a importância do bom relacionamento entre o município e a instituição”, ressaltou o prefeito.

“DIA DO ADMINISTRADOR” – A escolha se deve ao fato de ter sido a data de assinatura da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou e regulamentou a profissão. O Dia do Administrador incentiva a conscientizar sobre a importância desse profissional para o desenvolvimento do país.

Scroll Up