Home » Destaque » Alunos se classificam para Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Alunos se classificam para Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Alunos se classificam para Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Nos dias 9 e 10, o projeto “Jovens de Honra” levou nove alunos para o Campeonato Paulista de Kickboxing 2016, realizado em Piracicaba. Todos eles se classificaram para o Campeonato Brasileiro, conquistando quatro medalhas de Ouro, quatro de Prata e seis de Bronze. O campeonato em nível nacional acontecerá em São Paulo, entre os próximos dias 26 e 29.

O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura Iperó e as aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, ministradas pelos professores Ernando Araújo e Renato Vieira. Atualmente, cerca de 80 alunos estão matriculados, entre adultos, jovens e crianças. O grupo é federado pela Liga Sorocabana de Kickboxing.

“Agradecemos a todos pelo apoio, à Liga Sorocabana que contribuiu para que os nossos alunos pudessem participar e ao prefeito de Iperó que nos dá total incentivo para que o projeto evolua cada vez mais”, comenta Renato Vieira.

O prefeito ficou bastante animado com as conquistas e parabenizou os alunos e professores. “Estamos no caminho certo. Sempre temos ótimas conquistas com o projeto e isso é o resultado de muito trabalho, treino e a determinação do dia-a-dia”, destacou.