Home » Notícias » Antecipação do 13º aquecerá a economia da cidade

Antecipação do 13º aquecerá a economia da cidade

Antecipação do 13º aquecerá a economia da cidade

Mais de mil servidores receberam nesta quarta (16) o pagamento da segunda parcela do 13º salário. A medida irá beneficiar os servidores que teriam até o dia 21 (segunda) para receber o benefício e, inclusive, os professores contratados que somente receberiam o abono de natal com o pagamento da rescisão que será efetivada até o dia 28/12.

De acordo com a secretária de governo a antecipação é o resultado do empenho da atual administração para garantir que os servidores possam antecipar as compras de final de ano ou ajustar as finanças nesse momento de crise. “Foi uma forma de auxiliarmos os servidores e de demonstrar o resultado do planejamento e de todo esforço nas economias que fizemos ao longo de todo 2015 e das dificuldades na economia das prefeituras por todo país em razão da crise”, completa.

O prefeito destaca que ao antecipar o décimo terceiro também garante o aquecimento da economia local. “Estamos falando de mais de um milhão de reais que pode retornar para a economia de nossa própria cidade, já que os servidores podem fazer suas compras e intensificar a economia local.”, completou.