Home » Notícias » Após atendimentos durante a semana, unidade móvel do BOS encerra serviço nesta sexta, em George Oetterer

Após atendimentos durante a semana, unidade móvel do BOS encerra serviço nesta sexta, em George Oetterer

Após atendimentos durante a semana, unidade móvel do BOS encerra serviço nesta sexta, em George Oetterer

Em parceria com a Prefeitura, o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) realiza seus últimos atendimentos no município nesta sexta-feira, atendendo a população de George Oetterer na UBS Marinheiro Marcílio Dias. Durante a semana, a unidade móvel do Banco de Olhos já passou pelo Jardim Vitorino e Bacaetava, nas UBS Orlando Ferreira e Elois Alves Correa.

O mutirão de atendimento oftalmológico atende munícipes já agendados conforme encaminhamento médico protocolado na Central de Vagas. Segundo a Secretaria de Saúde, o total era de 600 agendamentos para consulta na unidade móvel do BOS.

Além disso, Iperó atende, mensalmente, 100 consultas oftalmológicas. Para ter acesso a essas consultas, basta que o munícipe, com encaminhamento médico, protocole seu pedido de agendamento na Central de Vagas (localizada na Avenida Santa Cruz, 300 – Jd. Santa Cruz) ou nos Postos de Saúde dos bairros de George Oetterer e Bacaetava.