Home » Notícias » Após despedida na Casa de Acolhimento, ADIs iniciam nova etapa

Após despedida na Casa de Acolhimento, ADIs iniciam nova etapa

Após despedida na Casa de Acolhimento, ADIs iniciam nova etapa

Na última sexta (1), a Prefeitura de Iperó, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), realizou um almoço em agradecimento aos auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs) que atuavam na Casa de Acolhimento. Marcado por momentos de emoção, o encontro homenageou os nove servidores, que receberam certificados de congratulações pelos serviços prestados em prol do município.

Edna Faria, guardiã da Casa, destacou o trabalho desenvolvido pelo grupo. “A atuação deles foi muito importante para que pudéssemos alcançar os resultados positivos dos últimos anos, o que também contribuiu para a realização de diversas parcerias com a comunidade iperoense”, disse.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social explicou que a mudança ocorreu para adequar o quadro de servidores às atividades da Casa, o que também era uma orientação do Poder Judiciário. “Houve a necessidade de realizar o concurso para cuidador, com carga horária e funções específicas ao atendimento dos nossos acolhidos. Mas as portas estarão sempre abertas para os funcionários que tanto contribuíram para o desenvolvimento da Casa”, comentou.

No decorrer desta semana, os servidores participarão de um treinamento de boas-vindas para a inserção na Secretaria de Educação. Adairaldo Ramos de Oliveira, Camila Laís Rodrigues, Davina Vieira ​de Almeida, Josiane Maria Parra, Maria Aparecida Pereira Nunes, Osvaldina Roberti de Campos, Rosângela Macial, Simone Aparecida Parra e Vivian Patrícia Bertuci Pereira vão atuar nos CEIs (centros de educação infantil) e unidades escolares do município.

O prefeito agradeceu o trabalho realizado pelos funcionários. “Não há dúvida de que também terão sucesso nessa nova etapa, pois sempre se dedicaram muito ao nosso município”, ressaltou.