Home » Notícias » Assistentes sociais passam por capacitação

Assistentes sociais passam por capacitação

Assistentes sociais passam por capacitação

Na última quarta (23), a Prefeitura de Iperó através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), realizou uma capacitação para as assistentes sociais do município. O treinamento foi conduzido por Samara Priscila Bella Santos, assistente social do INSS em Tatuí.

O encontro serviu para atualizar a equipe de assistentes sociais da SADS, Casa de Acolhimento e Secretaria de Saúde a respeito das alterações ocorridas no auxílio doença, aposentadoria, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e INSS para donas de casa.

“Durante a apresentação foram levantadas várias questões e dúvidas pertinentes à assistência social nas diferentes áreas, porém com particularidades em comum. A equipe ficou satisfeita com a capacitação”, explicou a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.

“É muito importante a realização de treinamentos para os funcionários que atuam nas mais diversas áreas da administração, pois isso contribui para uma melhora constante no atendimento à população”, comentou o prefeito.

Scroll Up