Home » Notícias » Atividades culturais e esportivas marcam Dia do Trabalhador

Atividades culturais e esportivas marcam Dia do Trabalhador

Atividades culturais e esportivas marcam Dia do Trabalhador

No último fim de semana foram promovidas diversas atividades para a população iperoense em comemoração ao “Dia do Trabalhador”. Atividades culturais e esportivas foram desenvolvidas para todas as idades, tanto na Praça São Jorge (George Oetterer), quanto no Complexo Esportivo “Dito Bom” (área central).

Os eventos contaram ainda com a presença da escola da beleza do Fundo Social de Solidariedade de Iperó, barracas de artesanato e a participação da Academia de Letras de Iperó. Houve também a distribuição de pipocas e as pinturas nos rostos do público presente.

Taline Antunes participou do evento e conta que foi uma fusão entre lazer e cultura. “Realizadas em prol dos trabalhadores, as comemorações viabilizaram a apresentação dos projetos culturais da cidade, com a inclusão de diversas atividades para promover a satisfação da comunidade. É muito importante que seja valorizada a cultura, pois a verdadeira identidade de um povo está em sua cultura”, comentou.

“Neste ano o evento proporcionou diversas atrações para os trabalhadores e suas famílias, como apresentações culturais e incentivo às práticas esportivas. Com isso, em George Oetterer e também na região central foram realizadas as comemorações de forma tranquila para que os munícipes pudessem prestigiar”, destacou o prefeito.