Home » Notícias » Atletas de Iperó trazem quatro medalhas dos Jogos Regionais

Atletas de Iperó trazem quatro medalhas dos Jogos Regionais

Atletas de Iperó trazem quatro medalhas dos Jogos Regionais

Os atletas iperoenses conquistaram quatro medalhas e alcançaram 17 pontos na 62ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Cerquilho, Boituva e Tatuí entre os dias 4 e 14. Mais de seis mil pessoas participaram, considerando atletlas, equipes técnicas e organizadores. Entre as 56 cidades que disputaram, Iperó ficou na 25ª posição.

Muita emoção e espírito esportivo marcaram a participação dos iperoenses na competição. As medalhas, sendo uma de Ouro, uma de Prata e duas de Bronze, vieram no atletismo ACD masculino e no voleibol masculino (até 20 anos).

No atletismo ACD masculino, no último dia 5 o paratleta iperoense Rivelino Rui Brésio conquistou o Bronze no lançamento de disco, Prata no lançamento de dardo e Ouro no arremesso de peso. No voleibol masculino (até 20 anos) a equipe iperoense garantiu o Bronze após vencer a partida contra Salto de Pirapora, pelo placar de 3 a 0, na última sexta (13).

Com os resultados, o voleibol de Iperó está classificado para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em novembro na cidade de São Carlos. É o segundo ano consecutivo que a equipe iperoense disputará os Jogos Abertos.

Além do voleibol masculino (até 20 anos) e do atletismo ACD masculino, Iperó foi representada por atletas do atletismo livre masculino, futebol masculino (até 20 anos), futebol livre feminino, futsal livre feminino, futsal livre masculino, vôlei de praia livre feminino e voleibol feminino (até 20 anos).

Na classificação geral por modalidades também houve destaques. No futsal feminino livre as iperoenses encerraram na 7ª posição. No vôlei de praia feminino livre as iperoenses ficaram na 4ª posição. E no voleibol feminino (até 20 anos) as iperoenses fecharam na 5ª posição.

“Nossos atletas têm se destacado em diversas modalidades e sempre incentivamos a participação e o desenvolvimento dos esportistas, focando no esporte como uma ferramenta para a formação de cidadãos. Parabéns a todos que participaram dos Jogos Regionais”, disse José Ricardo Vieira, chefe da Divisão de Esportes.

“Parabéns aos atletas e às equipes técnicas pelo empenho e dedicação. Todos representaram o nosso município de forma brilhante e nos encheram de orgulho. Continuem evoluindo nas modalidades esportivas que praticam e contem sempre com o nosso apoio”, comentou o prefeito.

 

Atletismo ACD masculino – Rivelino Rui Brésio (medalhas de Ouro, Prata e Bronze)

 

Voleibol masculino – medalha de Bronze

 

Vôlei de praia feminino – 4ª posição na classificação geral

 

Voleibol feminino – 5ª posição na classificação geral

 

Futsal feminino – 7ª posição na classificação geral

 

Futsal masculino

 

Futebol masculino

 

Futebol feminino

 

Atletismo masculino