Home » Notícias » Atletas e comissões que participaram dos Jogos Regionais são homenageados

Atletas e comissões que participaram dos Jogos Regionais são homenageados

Atletas e comissões que participaram dos Jogos Regionais são homenageados

A Prefeitura de Iperó, por meio da Divisão de Esportes, homenageou os atletas e as comissões técnicas que representaram o município na 62ª edição dos Jogos Regionais da 8ª Região do Estado de São Paulo. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal nesta quinta (2).

Estiveram presentes o vice-prefeito, o chefe da Divisão de Esportes, José Ricardo Vieira, o secretário de Esportes, Juventude, Lazer e Cultura de Boituva, Rodrigo Calzetta Freire, e a comunidade iperoense. A abertura do evento contou com a apresentação das balizas da Banda Marcial de Iperó (BANMIP).

Durante o evento os atletas e comissões técnicas receberam um certificado destacando o agradecimento feito pelo município. “Todos deram o seu melhor nas competições. Sabemos da importância do esporte dentro da sociedade, como uma forma de interação social, transmissão de valores e ferramenta educacional formadora de atletas e cidadãos. Parabéns aos atletas e comissões homenageados e contamos com a dedicação de cada um novamente no próximo ano. Agradecemos também a todos que nos apoiaram para a realização dessas homenagens”, disse o chefe da Divisão de Esportes, José Ricardo Vieira.

“Esta é uma oportunidade para homenagear e agradecer a todos aqueles que representaram o nosso município. O dia-a-dia de um atleta não é fácil, mas o empenho e comprometimento de cada um foi fundamental para os resultados alcançados. Tudo depende de algum tipo de esforço. A participação de Iperó mais uma vez trouxe orgulho para a nossa população. Continuem representando o nosso município na competições e estaremos na torcida. Contem sempre com o nosso apoio”, comentou o vice-prefeito.

A 62ª edição dos Jogos Regionais foi realizada nas cidades de Cerquilho, Tatuí e Boituva entre os dias 3 e 14 de julho. Iperó foi representada no atletismo livre masculino, atletismo ACD livre masculino, futebol masculino (até 20 anos), futebol livre feminino, futsal livre feminino, futsal livre masculino, vôlei de praia livre feminino, voleibol feminino (até 20 anos), voleibol masculino (até 20 anos). Ao todo, considerando atletas, comissões técnicas e área administrativa, 110 pessoas integraram a delegação iperoense.

Os atletas conquistaram quatro medalhas e alcançaram 17 pontos na competição. As medalhas, sendo uma de Ouro, uma de Prata e duas de Bronze, vieram no atletismo ACD masculino e no voleibol masculino (até 20 anos). Entre as 56 cidades participantes, Iperó ficou na 25ª posição.