Home » Destaque » Atletas iperoenses conquistam três medalhas nos Jogos Regionais

Atletas iperoenses conquistam três medalhas nos Jogos Regionais

Atletas iperoenses conquistam três medalhas nos Jogos Regionais

Os iperoenses conquistaram três medalhas e 32 pontos na 61ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Sorocaba entre os dias 11 e 21. Ao todo foram 50 cidades participantes e mais de seis mil pessoas mobilizadas entre atletlas, equipes técnicas e organizadores. Emoção, garra e espírito esportivo estiveram presentes em todas as disputas dos iperoenses na competição. As medalhas vieram no atletismo masculino, voleibol masculino e voleibol feminino.

Na categoria “Sub-21”, o voleibol feminino conquistou a medalha de Ouro e o voleibol masculino conquistou a medalha de Prata, inéditas para o município. Com esses resultados, as duas equipes se classificaram para os 81º Jogos Abertos do Interior, que acontecerão entre outubro e novembro próximos. No atletismo masculino,  Willian Bonfim Correia conquistou medalha de Prata no lançamento de martelo.

Os iperoenses também se destacaram na classificação por modalidades. Além do primeiro lugar no voleibol feminino e segundo lugar no voleibol masculino, o futsal feminino ficou em sexto, o futebol feminino ficou em sétimo e o vôlei de praia feminino também ficou em sétimo lugar.

As equipes iperoenses de futebol masculino, futsal masculino e vôlei de praia masculino também participaram dos Jogos Regionais.

“Os nossos atletas representaram Iperó com bastante empenho. Parabenizo a todos pelas conquistas e também à equipe técnica pela dedicação. O apoio ao esporte é fundamental e continuaremos incentivando os iperoenses para que continuem trazendo orgulho para a nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

 

Voleibol feminino conquistou a medalha de Ouro

 

Voleibol masculino conquistou a medalha de Prata

 

No atletismo masculino,  Willian Bonfim Correia conquistou medalha de Prata

Scroll Up