Home » Notícias » Atletas iperoenses se destacam em Campeonato de Artes Marciais

Atletas iperoenses se destacam em Campeonato de Artes Marciais

Atletas iperoenses se destacam em Campeonato de Artes Marciais

Três atletas iperoenses foram premiados no 11º Campeonato Aberto de Artes Marciais, realizado no último domingo (20), no Clube Atlético Indiano, em São Paulo.

Jonathan Redini foi campeão na categoria até 80 kg, na modalidade Koshu Boxe Chinês Amador. Vinícios Pellegrini foi campeão na categoria Sub-17, também na modalidade Koshu Boxe Chinês Amador. Já Felipe Júnior ficou em terceiro lugar na categoria de 60 a 70 kg adulto, na modalidade Sanda Profissional.

Os atletas integram a Academia Atlética, de Iperó, e tiveram o apoio da Prefeitura de Iperó para o transporte e a avaliação médica. De acordo com o mestre Paulo César, participar de campeonatos e ir para novos lugares traz muitas experiências aos atletas. “Conhecemos pessoas novas e fazemos um intercâmbio entre as artes marciais, academias e associações. Além disso, levamos o nome da nossa academia e do nosso município cada vez mais longe. Agradeço aos nossos patrocinadores, à Prefeitura de Iperó e a todos que têm nos apoiado”, disse.

“Parabéns aos atletas por essas conquistas em São Paulo. Foi uma competição muito disputada e os resultados demonstram que esses iperoenses são bastante dedicados à prática das artes marciais. Levaram o nome de Iperó para mais uma competição importante e deixaram a cidade bastante orgulhosa. Contem com o nosso apoio”, comentou o prefeito.