Home » Notícias » Atos de Vandalismo causam acidente na Estrada Vicinal Iperó à Sorocaba

Atos de Vandalismo causam acidente na Estrada Vicinal Iperó à Sorocaba

Atos de Vandalismo causam acidente na Estrada Vicinal Iperó à Sorocaba

Na madrugada desta quarta (6), o Corpo de Bombeiros de Boituva foi acionado para atender acidente ocorrido na estrada vicinal “Benedito Paula Leite Junior” (Iperó à Sorocaba), na altura do Km 15. O acidente se deu por ato de vandalismo devido a colocação de container de lixo no meio da pista que levou a colisão de condutor de motocicleta da cidade de Sorocaba de 48 anos. O condutor deu entrada no pronto atendimento, por volta das 5h40m, e após atendimento foi transferido para o Hospital Regional com lesões corporais.

 

Além da colocação do container na pista, placas de sinalização vertical ao longo de toda a vicinal também foram vandalizadas com a quebra de parte delas e a retirada de outra parte.

 

A prefeitura lamenta o ocorrido e a prática dos atos que comprometem a segurança dos condutores que se utilizam da referida estrada e esclarece ainda que a sinalização ficará comprometida até a substituição das placas que deverá ocorrer entre hoje (6) e amanhã (7).

 

A Guarda Civil Municipal conta com apoio da população para que apresente informações que possam auxiliar na identificação dos responsáveis pelos atos de vandalismo.

Scroll Up