Home » Notícias » Baile da Miss e Mister Terceira Idade chega à 10ª edição

Baile da Miss e Mister Terceira Idade chega à 10ª edição

Baile da Miss e Mister Terceira Idade chega à 10ª edição

A noite da última sexta (15) foi de grande festa para os integrantes do Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI), que participaram da 10ª edição do Baile da Miss e Mister Terceira Idade. O evento já é uma tradição na cidade, reuniu cerca de 300 pessoas no Polo Cultural e teve o apoio da Prefeitura de Iperó, por meio das secretarias de Educação, Cultura e Esportes e de Assistência e Desenvolvimento Social, além de patrocinadores da cidade.

O ambiente contou com barracas de comidas e bebidas. A apresentação da Banda Roque Miguel animou a noite. O desfile dos candidatos e a premiação dos vencedores agitaram os presentes. Após a premiação, todos participaram do grande baile que encerrou a noite.

Entre os 11 inscritos, foram os seguintes premiados:

Miss – Carmem Lúcia Marcantonio

1ª Princesa – Rafaela Roldan Barrancos

2ª Princesa – Geralda Oliveira

3ª Miss Simpatia – Maria Dalva Santiago Ribeiro

Mister – José Jurado Melendes

2° Mister – Josué Santiago Ribeiro

3° Mister Simpatia – Ney Amaral dos Santos

Ruth Dornelas Paixão, presidente do CECONTI, agradeceu a todos que ajudaram e falou sobre a alegria em realizar o baile. “Mostramos à população iperoense o vigor da nossa Terceira Idade e o quanto eles têm de qualidade de vida e disposição para brilhar numa passarela. É um encontro que reúne gerações de familiares e sempre contamos com um público maravilhoso”, disse.

“Parabéns ao CECONTI por mais esse evento em prol à Terceira Idade de Iperó e parabéns a todos que participaram. Mais que um concurso, o baile é um momento de confraternização entre todos. Contem sempre com o nosso apoio”, comentou o prefeito.