Home » Notícias » BANMIP vence segunda etapa do Campeonato Estadual

BANMIP vence segunda etapa do Campeonato Estadual

BANMIP vence segunda etapa do Campeonato Estadual

A Banda Marcial de Iperó (BANMIP) participou, no último domingo (22), da segunda etapa do XIV Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas – Paulistão 2017, no bairro da Penha, em São Paulo.

Competindo com outras oito bandas, a BANMIP foi vencedora nas categorias Baliza, Corpo Coreográfico e Corpo Musical, sendo classificada para a V Copa do Brasil de Bandas e Fanfarras, que acontecerá no dia 02 de dezembro, em Jandira, na Grande São Paulo.

Wanderson Mariano, o maestro Cafu, que é o regente da BANMIP, agradeceu a todos que apoiam e acreditam na Banda. “A Prefeitura de Iperó, por exemplo, sempre nos dá suporte para participarmos das competições e bem representarmos o município. Agradeço também aos alunos que integram a BANMIP, por todo o empenho e dedicação. Sem os integrantes, a gente não seria nada. A BANMIP é o que é, graças a todos que deixam o seu amor, carinho, dedicação e respeito. Somos uma família. E os resultados estão acontecendo, o que nos alegra muito”, comentou.

A coreógrafa da BANMIP, Juliana de Almeida Silva Mariano, também agradeceu a todos pelo apoio. “Esse campeonato foi o primeiro de algumas alunas e foi especial ver a dedicação delas. Apesar da garoa, se saíram muito bem. É gratificante ver nossos alunos podendo viajar, ter novas experiências em lugares para onde nunca foram, conhecendo novas pessoas e ainda fazendo o que gostam, levando o nome de Iperó cada vez mais longe”, disse.

“É mais uma conquista importante e a BANMIP continua nos enchendo de orgulho. O foco e a dedicação de todos os integrantes é algo que chega a emocionar. Esses resultados vêm para coroar todo o trabalho de todos. Parabéns por mais essa conquista”, destacou o prefeito.