Home » Destaque » Cabana de Luz solicita doações: ONG de apoio à criança inicia construção de sede escola

Cabana de Luz solicita doações: ONG de apoio à criança inicia construção de sede escola

Cabana de Luz solicita doações: ONG de apoio à criança inicia construção de sede escola

A ONG Cabana de Luz, que está presente do bairro de George Oetterer há 13 anos, é um grupo de apoio à criança e jovens de 0 a 17 anos que tem o apoio da Prefeitura de Iperó autorizada pela Lei 856/15, além de ser declarada de utilidade pública pela Lei Municipal nº 944/2018. Recentemente, no dia 15 de junho, a ONG iniciou um processo de construção da sua sede escola com intuito de garantir maior comodidade e estrutura para suas 160 crianças e 80 mães cadastradas, além conquistar o seu próprio espaço, já que a sede atual é alugada.

Com o seu trabalho social a ONG sobrevive de doações, já que se trata de uma instituição sem fins lucrativos. O vice-presidente da Cabana de Luz, Ronaldo Biller, comenta da atual necessidade da instituição, “estamos precisando de doações de material de construção, sendo este em qualquer quantidade. As doações irão contribuir para a construção de nossa sede escola, que irá atender em horário integral as crianças em seus contra turnos”.

Se você possui qualquer material de construção sem uso, tem a possibilidade de fazer uma doação em dinheiro para a obra ou quer fazer a compra dos materiais e destinar à instituição – entre em contato pelo telefone (15) 99762-4278. Atualmente, a Cabana de Luz fica localizada na Rua Wilma de Freitas, nº 14, em George Oetterer.

Apoie a solidariedade!