Home » Destaque » Cagerê recebe 16 novos pontos de iluminação

Cagerê recebe 16 novos pontos de iluminação

Cagerê recebe 16 novos pontos de iluminação

Dando continuidade ao trabalho iniciado em março, visando a ampliação da iluminação pública no município, no último sábado (11) foram instalados 16 novos braços de luz na estrada Décio Valdemarin, no bairro Cagerê. Na primeira fase foram contempladas as avenidas Paulo Antunes Moreira e José Marques Penteado, onde cada poste recebeu dois novos braços de luz. A segunda fase contemplou os bairros Alvorada e Vileta, na região de George Oetterer, que receberam os braços de luz retirados das avenidas centrais.

De acordo com Ivone Valdemarin Maldonado, moradora do bairro Cagerê, há muito tempo a iluminação era uma necessidade para o bairro. “Agradecemos pela atenção com os moradores do Cagerê e a colocação das luminárias na estrada. Aguardamos agora a colocação de iluminação no trecho da rodovia Iperó-Sorocaba que passa pelo bairro, onde também há residências”, comentou.

O prefeito explica que as ações relacionadas à iluminação nos bairros contribuem para a segurança e beneficiam a população. “Nosso objetivo é levar adiante esse processo de ampliação da iluminação no município, buscando atender as necessidades da população e melhorar os serviços prestados”, ressaltou.

A Prefeitura espera ainda a liberação para a execução e a autorização da CPFL Piratininga para expandir a rede em outros bairros. Serão instalados braços de luz nas avenidas Úrsula Wiegand e Aparecido Domingues dos Santos (acesso do bairro Capoavinha até o “Cemitério da Saudade”), rua Ambrosina Conceição Soares (atrás do Paço Municipal), rua Maria Conceição Antunes (ao lado da UBS do Jardim Vitorino) e rua Salomão Eid (Vila Santo Antonio).

A manutenção da iluminação pública é uma responsabilidade do município desde maio de 2015. As solicitações de serviços (troca de lâmpadas queimadas, luz acesa durante o dia, etc) podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.ipero.sp.gov.br) na opção “Iluminação Pública”.