Home » Notícias » “Caminhando contra as drogas” comemora dois anos na nova sede

“Caminhando contra as drogas” comemora dois anos na nova sede

“Caminhando contra as drogas” comemora dois anos na nova sede

Para marcar os dois anos de instalação na nova sede, no último domingo (24) o projeto “Caminhando contra as drogas” (CCaD) realizou diversas atividades recreativas e culturais. Cerca de 200 pessoas passaram pelo prédio do antigo Pernoite, onde o projeto está desde 2016. Entre as atrações, houve apresentações de dança e música, gincanas, cortes de cabelo, esmaltamento das mãos e brinquedos.

“O evento foi um sucesso e agradecemos aos parceiros e amigos que nos ajudaram para que a comemoração se tornasse realidade. Agradecemos também a todos que nos prestigiaram. Em dois anos instalados na nova sede, com o apoio da Prefeitura de Iperó, tivemos condições de atender melhor as pessoas que nos procuram e conquistamos mais credibilidade”, explicou Patrícia Virgínia da Silva, coordenadora do projeto.

O CCaD nasceu em 2012 com o objetivo de desenvolver ações visando conscientização, encaminhamentos e cidadania, com foco no combate e prevenção ao uso de drogas. Desde que se mudou para o prédio do antigo Pernoite, atua também em parceria com a Escola de Artes Sacras. Entre as oficinas desenvolvidas atualmente pelo projeto, estão dança, ginástica, capoeira, graffiti, Jiu-jitsu e escultura em argila.

“Parabéns a toda a equipe do projeto pelo trabalho desenvolvido no município e pelos dois anos na nova sede. Contem sempre com o nosso apoio”, comentou o prefeito.

Scroll Up