Home » Notícias » “Caminhando contra as drogas” se apresenta em escolas de George Oetterer

“Caminhando contra as drogas” se apresenta em escolas de George Oetterer

“Caminhando contra as drogas” se apresenta em escolas de George Oetterer

Na quarta (9) o projeto “Caminhando contra as drogas” realizou mais uma apresentação educativa no bairro George Oetterer. O encontro aconteceu na Escola Municipal “Professora Zilma Thibes Mello”, nos períodos da manhã e tarde, onde foram apresentadas atividades de música, dança, palestra e ginástica. Em agosto o projeto se apresentou na Escola Municipal “Francisco Adolfo de Varnhagen” (“Visconde de Porto Seguro”).

”Já nos apresentamos outras quatro vezes no bairro, através do ‘Culturando nas Praças’, onde sempre fomos muito bem recebidos pelos moradores. Nas apresentações que realizamos nas escolas passamos a nossa mensagem de combate às drogas. E os alunos que nos acompanham pelas redes sociais têm a oportunidade de nos conhecer pessoalmente”, conta a coordenadora do projeto, Patrícia Virgínia da Silva.

O projeto encerrará as atividades de 2016 com uma apresentação na Escola Estadual ”Dr. Gaspar Ricardo Júnior”.

Natal Solidário – Além das apresentações, o “Caminhando contra as drogas” está arrecadando alimentos não perecíveis para distribuir a famílias necessitadas. Os interessados em ajudar podem deixar a sua doação na sede do projeto, que fica na Praça Pedro Albieri s/n (antigo Pernoite).

Scroll Up