Home » Destaque » Campanha do Agasalho 2019 aquece mais de 50 famílias

Campanha do Agasalho 2019 aquece mais de 50 famílias

Campanha do Agasalho 2019 aquece mais de 50 famílias

Mais um ano a Campanha do Agasalho, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Prefeitura de Iperó em parceria com o Governo do Estado, ajudou a aquecer e trazer mais aconchego as famílias iperoenses. Na edição de 2019, a campanha já permitiu o atendimento de mais de 50 famílias em vulnerabilidade social que receberam os kits na última sexta-feira (9), após cadastro prévio realizado no FSS.

Com a entrega parcial dos itens já arrecadados, o FSS e a Prefeitura cumprem com a finalidade da campanha na arrecadação de itens de inverno que auxiliam as famílias iperoenses no enfrentamento do período de baixas temperaturas.

“A campanha continua até a primeira semana de setembro e toda colaboração é importante. Arrecadamos peças como agasalhos, calçados e cobertores em diversos pontos que estão espalhados pela cidade”, relembrou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social.

Para o prefeito, esse resultado preliminar demonstra mais uma vez a sensibilidade da população com as questões sociais. “Essa participação da população contribui com as ações que são desenvolvidas e permite o atendimento dos mais necessitados. É um gesto de amor ao próximo e solidariedade do povo iperoense que mais uma vez faz a diferença na vida de tantas famílias. Só temos a agradecer aqueles que doam e também aos parceiros que auxiliam na arrecadação”, conclui o prefeito.

Os interessados em contribuir podem depositar itens de inverno em bom estado de conservação nos pontos parceiros ou realizar a entrega diretamente no Fundo Social de Solidariedade que fica na rua Costa e Silva, nº 175, na Vila Esmeralda.