Home » Destaque » Campanha leva atendimento biométrico para George Oetterer

Campanha leva atendimento biométrico para George Oetterer

Campanha leva atendimento biométrico para George Oetterer

Por meio de um termo de cooperação com a Prefeitura de Iperó, a Justiça Eleitoral realiza uma campanha de atendimento biométrico para os eleitores de George Oetterer. Serão atendidos até 300 eleitores entre os dias 23 e 27 de outubro.

Nesses dias, os eleitores deverão ir à subprefeitura do bairro, a partir das 12h, portando um documento de identificação com foto, para agendar o cadastramento biométrico que acontecerá nos períodos de 6 a 10 de novembro e de 20 a 24 de novembro, no Posto de Atendimento de Eleitoral de Iperó.

Ainda de acordo com o termo de cooperação, o transporte dos eleitores agendados, de ida e volta ao Posto de Atendimento Eleitoral, ficará sob a responsabilidade do município. Serão disponibilizados veículos devidamente identificados com os dizeres “A SERVIÇO DA JUSTIÇA ELEITORAL”.

Essa primeira campanha foi desenvolvida em caráter temporário e experimental. Os resultados serão avaliados pela Justiça Eleitoral com a finalidade de verificar a possibilidade ou necessidade da realização de novas campanhas.

De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Iperó possui 18.841 eleitores atualmente. O cadastramento biométrico ainda não é obrigatório no município, mas a orientação da Justiça Eleitoral é que os eleitores procurem se antecipar, para evitar filas futuras.