Home » Notícias » Campanha para atualização da caderneta de vacinação tem início dia 24

Campanha para atualização da caderneta de vacinação tem início dia 24

Campanha para atualização da caderneta de vacinação tem início dia 24

A Prefeitura de Iperó, por meio de sua Secretaria de Saúde, realizará a campanha de atualização da caderneta de vacinação para crianças menores de 5 anos, que acontece em todo o país entre os dias 24 e 30 de agosto.

Durante a campanha, todas as unidades básicas de saúde do município disponibilizarão as vacinas que fazem parte do calendário básico infantil, para que as crianças com idades entre 0 e 4 anos, 11 meses e 29 dias, que não estão com a caderneta em dia, possam tomar as doses que faltam.

Os pais ou responsáveis devem comparecer com suas crianças a uma das unidades básicas de saúde do bairro mais próximo, munidos de Certidão de Nascimento e caderneta de vacinação. Segundo a Secretaria de Saúde do município, está é uma oportunidade para que a caderneta seja atualizada.

Os postos de atendimento para a vacinação, que funcionarão das 8h às 17h, serão a Unidade de Saúde Básica Centro (CSIII), UBS Jardim Vitorino, PSF Bacaetava, Rotary Club, Escola Municipal Dona Isaura Jamas Fogaça, Escola Marinheiro Mariz de Barros, Escola Profª. Pedrina de Campos P. Rosa, Volante I (Vila Smith, Morro, Fazenda Ipanema, Área I e II) e Volante II (Bela Vista, Corumbá, Cagerê, Fazenda Oriental, Fazenda da Laranja e Bananal).