Home » Notícias » Campanha recebe doação de 51 garrafas com lacres

Campanha recebe doação de 51 garrafas com lacres

Campanha recebe doação de 51 garrafas com lacres

Na tarde da última quinta (11), a campanha “Lacre do Bem”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebeu um importante reforço. O munícipe Edson Claudio Silva doou 51 garrafas “pet” cheias de lacres de alumínio.

Edson conta que leu sobre a campanha no “Jornal de Iperó” e foi até o FSS, onde solicitou adesivos para colar nas garrafas. “Distribuí algumas garrafas e coloquei outras no refeitório e lanchonete da empresa onde trabalho. Muita gente colaborou e participou na coleta. Com isso, a gente vê que a campanha é verdadeira e dá resultados”, explica.

Criada em junho de 2014, em parceria com a concessionária CCR/Via Oeste, a campanha tem o objetivo de despertar a solidariedade das pessoas para que contribuam com a arrecadação dos lacres. A cada 140 garrafas se obtém uma cadeira de rodas para doação.

“Após um ano e meio, a campanha Lacre do Bem ainda nos surpreende com gestos de solidariedade e amor ao próximo, como no caso do senhor Edson”, disse Valdenis Ribeira Mira, presidente do FSS.

Segundo o prefeito, a campanha é importante pelo benefício aos munícipes que necessitam de cadeira de rodas e também pelo compromisso com o meio ambiente. “Ela incentiva boas ações por meio do desejo de ajudar as pessoas através da arrecadação dos lacres. Iniciativas como a do senhor Edson, contribuem para os bons resultados da campanha”, disse.

Mais informações sobre a campanha:

Fundo Social de Solidariedade

Rua Costa e Silva, 175 – Vila Esmeralda

(15) 3266-1198

Scroll Up