Home » Notícias » Canabrava estreia na Liga Regional

Canabrava estreia na Liga Regional

Canabrava estreia na Liga Regional

No último domingo (3), o Canabrava Futebol Clube estreou na “Liga Regional de Futebol Amador” contra o São João Futebol Clube, de Capela do Alto. O time é o único representante de Iperó na competição, participa do campeonato pela segunda vez e busca a conquista do título para conseguir o acesso à “Liga Amadora do Estado de São Paulo”.

Jogando no campo “Praxedão”, os iperoenses tomaram um susto quando os adversários abriram o placar. Ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, Giva fez o gol de empate e a virada veio com Milton, num gol de cabeça. O time da cidade vizinha pressionou bastante e conseguiu o gol de empate no segundo tempo. O resultado final se manteve nos 2 a 2.

O Canabrava está no Grupo A, onde tem como rivais o Clube dos 30 e o SS Sthora (ambos de Boituva) e o São João Futebol Clube (Capela do Alto). Nessa primeira fase, os times se enfrentam dentro dos grupos. Os três primeiros classificados de cada grupo vão para a fase seguinte, o “mata-mata”.

O time iperoense volta a jogar pela “Liga Regional” contra o SS Sthora, na Fazenda Uruanã, em Boituva, no próximo dia 17.