Home » Notícias » Concurso Fotográfico Amador – “Cartão Postal de Iperó”

Concurso Fotográfico Amador – “Cartão Postal de Iperó”

Concurso Fotográfico Amador – “Cartão Postal de Iperó”

A Prefeitura promove Concurso Fotográfico Amador em homenagem ao aniversário da cidade.

20 fotos serão pré-selecionadas e o público escolherá 3 finalistas que ganharão prêmios.

A Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Meio Rural, Ambiente e Turismo – SERAT e em parceria com a empresa Veolia, está realizando um Concurso Fotográfico Amador para homenagear a cidade de Iperó em seus 56 anos. As 3 fotos vencedoras serão consideradas os novos cartões portais de Iperó, via projeto de Lei que será encaminhado ao Legislativo.

Para participar é muito simples, basta você enviar até 3 fotografias para o e-mail serat@ipero.sp.gov.br com seu nome completo, endereço e telefone para contato até o dia 15 de março. É importante conferir o regulamento completo no link www.ipero.sp.gov.br/ipero-56-anos/ para ficar por dentro de todas as regras e informações.

A comissão organizadora do concurso “Cartão Postal de Iperó” pré-selecionará 20 fotos das enviadas levando em consideração o tema, a emoção captada pela foto, a beleza plástica da imagem e a resolução da fotografia. Após a pré-seleção, as fotos serão publicadas no facebook da Prefeitura, e as 3 fotos mais curtidas no período compreendido entre 16 e 20 de março até às 20 horas serão serão consideradas as vencedoras do concurso.

O prefeito de Iperó, Leonardo Folim comentou sobre a ação. “Em comemoração aos 56 anos de Iperó, o concurso promove a criatividade e a curiosidade dos iperoenses em enxergar a nossa cidade com outros olhos. A sua foto pode ser considerada oficialmente um cartão postal de Iperó, e o mais importante é que basta ter um celular e amor pela cidade. Agradeço a parceria da empresa Veolia e da Câmara Municipal. Vamos em frente com muito trabalho nesse mês do aniversário de nossa Iperó!”.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (15) 3266-3694 – SERAT. Participe! Quem sabe você garante um prêmio incrível e ainda uma foto tirada do seu celular se torna o novo cartão postal de Iperó?