Home » Destaque » Casa modelo do Jardim Nova Bacaetava segue em construção

Casa modelo do Jardim Nova Bacaetava segue em construção

Casa modelo do Jardim Nova Bacaetava segue em construção

Começou no último dia 26 a construção da casa modelo do residencial Jardim Nova Bacaetava, ao lado do paço municipal, e as obras já estão avançadas. De acordo com a empresa Ecovita Incorporadora e Construtora Ltda, responsável pelo novo residencial, o lançamento oficial da casa modelo está previsto para ocorrer no próximo dia 24, desde que o tempo permaneça firme, o que favorece o andamento das obras.

O imóvel será utilizado pela empresa para a assinatura dos contratos, atualização dos cadastros e atendimentos aos munícipes. Posteriormente, será destinado a algum serviço público pela Prefeitura.

O Jardim Nova Bacaetava ficará numa área de 270,5 mil metros quadrados nas proximidades do bairro Bacaetava. De acordo com o projeto serão 600 residências com dimensão de 44,04 metros quadrados e custo de R$ 122 mil cada.

Além das residências, serão realizadas obras para a abertura das vias, rede de distribuição de água, rede de coleta de esgoto, rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública, guias e sarjetas e condições de acesso a pessoas com deficiência, pavimentação asfáltica, rede de coleta de águas pluviais, arborização das vias, sistemas de lazer e passeios públicos e sistema de sinalização de trânsito.

O empreendimento segue em fase final de registro. A Caixa Econômica Federal, que é a responsável pelo financiamento dos imóveis, também já emitiu a aprovação prévia, cujas obras serão executadas pela Ecovita.