Home » Notícias » CECONTI e Viva a Melhor Idade homenageiam os pais

CECONTI e Viva a Melhor Idade homenageiam os pais

CECONTI e Viva a Melhor Idade homenageiam os pais

Nos dias 4 e 15 de agosto, o Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI) e o “Viva a Melhor Idade” realizaram homenagens para celebrar o Dia dos Pais.

No dia 4, o CECONTI promoveu o tradicional almoço que reuniu mais de 100 pessoas. “Completamos 12 anos de existência recentemente e tivemos muitas conquistas ao longo desses anos, com um ganho para a população idosa do município. O nosso troféu é ver o idoso com qualidade de vida. E é muito gratificante quando nos reunimos para compartilhar uma data tão especial como o Dia dos Pais. Procuramos fazer o melhor sempre”, disse Ruth Dornela Paixão, presidente do CECONTI.

Nesta quarta (15) foi a vez do “Viva a Melhor Idade”, que ofereceu um café da manhã para todo o grupo. “Foi um momento especial para comemorarmos o Dia dos Pais. É importante que eles se sintam felizes e homenageados, pois sempre valorizamos as datas comemorativas e os integrantes do projeto”, comentou a coordenadora Giane Marins Arruda.

NOVA SEDE – A coordenadora do “Viva a Melhor Idade” falou também sobre a notícia divulgada pelo prefeito na última sexta (10), relacionada à futura sede do projeto. “Isso nos alegrou muito. A sede própria será muito importante, principalmente pensando na possibilidade de expandir a nossa atuação. Estamos muito agradecidos ao empenho do prefeito, que já alguns anos vinha trabalhando para tornar realidade essa conquista”, finalizou.

Comemoração no CECONTI – 4 de agosto

Comemoração no Viva a Melhor Idade – 15 de agosto