Home » Notícias » CEI Victória recebe projeto ModaHora

CEI Victória recebe projeto ModaHora

CEI Victória recebe projeto ModaHora

O Centro de Educação Infantil (CEI) Victória Guazzelli Bertollacini recebeu na segundafeira (31) o Projeto ModaHora, do Fundo Social de Solidariedade de Iperó.
Os pequeninos participaram da pintura de metros de malha que serão transformados em camisetas com a exibição da arte livre em tecido.

“Nessa edição, o público foi diferenciado. São crianças pequenas e que não se inibem em participar das atividades. É divertido ver todos envolvidos com a proposta que o projeto traz. Agradeço a coordenadora Fernanda e a toda comunidade por nos permitir desenvolver esse trabalho na creche do bairro”, destacou a presidente do Fundo Social, Valdenis Ribera Mira.

O prefeito relembra a todos que o projeto será realizado em todas as escolas. ”Esperamos que cada vez mais crianças e adolescentes possam estar envolvidos com o projeto. Certamente, teremos grandes resultados”.

– ModaHora

Criado para despertar a criatividade e incentivar o desenvolvimento do trabalho em equipe por meio da pintura, o projeto ModaHora é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Iperó com o empreendedor Carlinhos Gonçalves. As peças fabricadas com o tecido serão destinadas aos alunos e também ao FSS.

Quem quiser conhecer mais o projeto e adquirir camisetas pode procurar a sede do FSS, que fica na Rua Costa e Silva, 175 e pelo telefone 3266-1198.

Proj. ModaHora - CEI Victoria Bacaetava (3) Proj. ModaHora - CEI Victoria Bacaetava (5) Proj. ModaHora - CEI Victoria Bacaetava (7)