Home » Notícias » Centenas de pessoas participam da festa julina do CECONTI

Centenas de pessoas participam da festa julina do CECONTI

Centenas de pessoas participam da festa julina do CECONTI

Mais de 200 pessoas passaram pelo campo “Praxedão” na noite do último sábado (7) para prestigiar a 12ª edição da Festa Julina do Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI). O “arraiá” contou com barracas de comidas e bebidas típicas, dança da quadrilha, muita música e diversão.

Já tradicional na cidade, a festa é realizada para promover a integração entre os alunos, familiares e a comunidade. Ruth Dornelas Paixão, presidente do CECONTI, conta que se sente feliz em fazer parte de um trabalho tão gratificante e ver a alegria de todos. “Sempre somos bastante prestigiados em todas as nossas atividades. Agradeço ao prefeito pelo apoio, aos associados pela participação, à população por prestigiar a nossa festa e a todos os envolvidos com a realização do evento”, disse.

“Parabéns ao CECONTI por mais essa festa que proporcionou momentos de alegria e descontração a todos. Tudo isso ajuda na qualidade de vida dos nossos idosos e contribui para integrar toda a comunidade”, comentou o prefeito.

Scroll Up