Home » Notícias » Centenas de pessoas prestigiam a magia do Natal Encantado

Centenas de pessoas prestigiam a magia do Natal Encantado

Centenas de pessoas prestigiam a magia do Natal Encantado

A Magia do Natal tomou conta da Praça São Jorge (George Oetterer) dos dias 16 a 20 e na Praça da Matriz (Centro) dos dias 17 a 22. Promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o “Natal Encantado” já é tradição entre a população e reuniu entre todos os dias centenas de pessoas nas praças para prestigiar.

Com diversas apresentações culturais e ainda contando com a presença do Papai Noel em sua enfeitada e tradicional casinha, as crianças puderam conversar, registrar o momento com o bom velhinho e ainda receber balas para completar a alegria. A novidade é que neste ano, o bairro George Oetterer também contou com a casinha do Papai Noel que foi doada pela empresa de móveis do bairro, Artefacto, e devidamente enfeitada pela Prefeitura.

Além das atrações culturais, os presentes puderam contar com a Feira de Artesanatos com artigos confeccionados pelas equipes do Fundo Social de Solidariedade.

Para o prefeito essa é uma importante época do ano de alegria e comemoração entre a população. “Nessa época, conseguimos unir grande parte dos munícipes para celebrar a magia do natal. Ficamos felizes em ver todo o esforço de nossas equipes em fazer uma bela comemoração de natal ser refletida na alegria das crianças e até mesmo dos pais ao verem o Papai Noel e as apresentações culturais.

E completa “Queremos sempre preservar e multiplicar essa magia do natal no município. Agradecemos a toda população e desejamos um fim de ano realmente encantado e repleto de realizações”.