Home » Notícias » Centro Paula Souza avalia o curso de Administração em Iperó

Centro Paula Souza avalia o curso de Administração em Iperó

Centro Paula Souza avalia o curso de Administração em Iperó

A classe descentralizada de Iperó, vinculada à Escola Técnica “Salles Gomes”, de Tatuí, foi avaliada e obteve 100 pontos, atendendo aos requisitos do curso de Administração. A informação foi recebida pela Prefeitura de Iperó no fim de maio, por meio de um ofício encaminhado pelo Centro Paula Souza, quem mantém um convênio com o município.

A Área de Gestão e Parcerias e Convênios (AGPC) do Centro Paula Souza, juntamente com a equipe de Planejamento e Qualidade, realizaram a avaliação para verificar o cumprimento das metas do convênio. Durante o processo foram avaliados os computadores, internet, software, equipamentos de multimídia, impressora, instalações das salas de aula, acervo bibliográfico, qualidade da assistência (auxiliar de apoio/administrativo, limpeza, vigilância, transporte e manutenção), além da alimentação dos professores e alunos.

“Parabenizamos pelos esforços destinados à execução do convênio e estamos à disposição para o que for necessário”, comentou Laura Laganá, diretora-superintendente do Centro Paula Souza.

“É um reconhecimento importante e nos incentiva a ampliar essa parceria com o Centro Paula Souza, inclusive com as tratativas para que novos cursos sejam desenvolvidos pela instituição aqui em Iperó”, destacou o prefeito.

O técnico em Administração é o profissional que executa a rotina administrativa, elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza ainda atividades de controle e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Pode atuar em instituições públicas, privadas e também do terceiro setor. As aulas são realizadas na Escola Municipal “Prof. Henory de Campos Góes”.