Home » Notícias » Cidade Limpa já recolheu 31 toneladas de resíduos

Cidade Limpa já recolheu 31 toneladas de resíduos

Cidade Limpa já recolheu 31 toneladas de resíduos

O Projeto Cidade Limpa, realizado numa parceria entre a Prefeitura de Iperó e a TV Tem, já recolheu em três dias 31 toneladas de resíduos. O mutirão da limpeza começou no dia 14 e vai até o fim do mês, percorrendo toda a cidade.

O projeto visa conscientizar a comunidade ao descarte consciente de resíduos e a proteção do meio ambiente. O montante de materiais recolhidos surpreendeu a equipe. “O resultado é o reflexo da conscientização dos moradores sobre a importância de manter a cidade limpa. Vamos em frente com a programação!”, destaca o prefeito.

O chefe do Executivo lembrou que o descarte adequado desses materiais também combate doenças. “Esta é mais uma oportunidade de eliminar criadouros do mosquito da dengue”.

Os materiais podem ser deixados na calçada para facilitar o trabalho das equipes. Galhos de árvores e resíduos de construção não serão coletados. Mais informações pelos telefones 3459- 9999 ou 3266-4407.

Confira a programação:
Dia 18 – Vila Santo Antonio, Jardim Novo Horizonte, Jardim Gamero, Jardim Vitorino, Vale das Orquídeas e Vila Vital.

Dias 21 e 22 – Centro, Vila Marques, Jardim Brasil, Vila do Ramal e Bairro Viten/ Chuteira. Dia 23 – Sapetuba, Bacaetava, Nova Era, Fazenda Ipanema e Morro.

Dia 24 – Corumbá, Cagerê, Bananal, Jardim Alvorada e Mursa. Dias 25 e 28: Jardim Monções, Jardim Cecy, Jardim Mariita e Araçoiabinha.

Dias 29 e 30 – Campos Vileta/ George Oetterer.

Scroll Up