Home » Notícias » Construção da nova Policlínica Municipal de Iperó tem início na próxima semana

Construção da nova Policlínica Municipal de Iperó tem início na próxima semana

Construção da nova Policlínica Municipal de Iperó tem início na próxima semana

Cerca de 1 milhão de reais serão investidos no novo espaço da saúde de Iperó

A Prefeitura de Iperó pretende iniciar na próxima semana a construção da nova sede da Policlínica Municipal. Isto porque o contrato e a ordem de serviço foram assinados pelo prefeito municipal e pela empresa responsável pela obra nesta quinta-feira (22), garantindo o início da construção.

Com o investimento de aproximadamente 1 milhão de reais através de recursos próprios da administração municipal, o novo local contará com quatro consultórios para atendimento, sala de fisioterapia, sala de ultrassom e ecocardiograma, sala para atendimento ginecológico, sala para curativos e pequenos procedimentos, além do estacionamento.

O novo investimento para a saúde de Iperó trará mais conforto e qualidade nos atendimentos médicos especializados. O prefeito municipal, Leonardo Folim, destaca a importância do avanço no município: “A saúde é uma de nossas principais prioridades. O local possibilitará a ampliação de atendimentos, além de um atendimento especializado com conforto, qualidade e agilidade, isso é um dos nossos compromissos para os iperoenses. A construção da nova sede da Policlínica só está sendo possível graças a muito trabalho, planejamento e seriedade. Estamos empenhados em construir uma cidade cada vez melhor!”.

A construção tem um prazo de 12 meses para conclusão. O endereço do novo espaço da Policlínica Municipal é Rua Mário José Soares, s/n.