Home » Notícias » Convênio concede descontos a servidores de Iperó

Convênio concede descontos a servidores de Iperó

Convênio concede descontos a servidores de Iperó

No último dia 5, foi assinado um convênio educacional de cooperação e parceria entre a Prefeitura de Iperó e a UNIESP. Através desse convênio, os funcionários e os seus dependentes (cônjuges, ascendentes e descendentes) terão descontos que podem chegar a até 50% das mensalidades dos cursos, de acordo com os critérios previstos. O convênio também vai garantir uma parceria com os estudantes da instituição, através do programa “Uniesp Solidária”, onde os alunos realizam seis horas semanais de trabalho social e recebem uma bolsa de estudos.

A solicitação dos percentuais de desconto deverá ser feita no momento da matrícula ou rematrícula, tanto para os casos de ingressantes por meio de vestibular, quanto para os casos de transferências de cursos.

Esse convênio foi firmado por prazo de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período até o limite de 60 meses, de acordo com a Lei de Licitações. Segundo o prefeito, esse é mais um incentivo importante para os estudantes e para os funcionários da administração municipal. “O convênio com a UNIESP contribui com a formação e qualificação dos nossos servidores e seus familiares. Paralelamente, a Prefeitura também será uma instituição parceira, onde os estudantes poderão desenvolver os trabalhos de forma voluntária e supervisionada, sem custos para o município”, explicou.