Home » Notícias » Convênio do Natal Espetacular encerra atividade no município e doa materiais recicláveis a cooperativa

Convênio do Natal Espetacular encerra atividade no município e doa materiais recicláveis a cooperativa

Convênio do Natal Espetacular encerra atividade no município e doa materiais recicláveis a cooperativa

O Convênio realizado em parceria com o Fundo Social do estado de São Paulo, essencial para a execução do Natal Espetacular, finalizou sua participação no município com a doação dos materiais recicláveis à cooperativa do bairro George Oetterer, nesta última semana.

Dentre os materiais, a cooperativa realizou a retirada de mais de 3 mil garrafas pets, adquiridas através da contribuição de escolas municipais e dos próprios moradores de Iperó. As milhares de garrafas e demais peças, foram utilizadas para a confecção dos enfeites e da árvore de natal que completavam o cenário exibido na Estação Ferroviária, durante a programação natalina de 2018.

“É com muito carinho que pensamos em elaborar uma decoração acolhedora e ao mesmo tempo mais sustentável para o natal. É sempre importante relembrar que podemos e devemos reutilizar materiais, evitando impactos negativos na natureza. A doação dos materiais para a cooperativa de George Oetterer reforça a ideia que tivemos desde o início”, comenta a presidente do Fundo Social de Iperó, Valdenis Ribera Mira, uma das idealizadoras do evento.

Como um muito obrigado, Valdenis completa: “Agradecemos imensamente ao Fundo Social de São Paulo, às escolas municipais, a equipe da Prefeitura Municipal, munícipes e a todos que, de alguma forma, colaboraram com a realização de sucesso do nosso Natal Espetacular e de seus frutos”.

Scroll Up