Home » Campanhas » CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA IPERÓ FEST 2015

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA IPERÓ FEST 2015

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA IPERÓ FEST 2015

CONDIÇÕES PARA O CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA PARA O EVENTO

IPERÓ FEST 2015

 

Todo e qualquer meio de comunicação que desejar fazer a cobertura do evento IPERÓ FEST 2015, entre os dias 18 e 22 de março de 2015, deverá obrigatoriamente credenciar-se, para prévia análise e aprovação por parte da Comissão Organizadora e da produção do evento.

 

  • Período de Credenciamento

 

O credenciamento de imprensa para a IPERÓ FEST será feito exclusivamente por e-mail até às 18h do dia 16 de março de 2015, sem exceções.

 

  • Condições

 

Os veículos de comunicação interessados na cobertura devem solicitar o credenciamento de seus profissionais, sendo limitado a 02 (dois) profissionais por veículo de comunicação, sem exceções.

 

Os interessados devem preencher uma ficha com todas as informações de seus profissionais (clique aqui para o download do arquivo). Essa mesma ficha devidamente preenchida, deverá ser encaminhada para o e-mail imprensa@iperofest.com.br ou iperofestoficial@gmail.com com o assunto “credenciamento”.

 

As informações contidas são fundamentais para a aprovação da credencial. O simples envio do e-mail não garante que as equipes serão credenciadas.

 

  • Critérios

 

O credenciamento de imprensa será destinado única e exclusivamente aos profissionais com comprovada atuação editorial.

 

Não serão atendidas solicitações de blogs; de pessoas responsáveis por mídias sociais (facebook, twitter e/ou orkut), já que estes não têm o cunho jornalístico, mas sim pessoal e/ou institucional; de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens dos shows/artistas, sem nenhuma atuação editorial; de sites pessoais; de menores de idade; de membros de áreas comerciais; de publicações com sites em lançamentos futuros; de veículos experimentais e outros a critério exclusivo da Comissão Organizadora e da produção do evento.

 

A aprovação e concessão do credenciamento não estão relacionadas à cobertura do evento em anos anteriores.

 

Os profissionais de imprensa devem respeitar os prazos e as condições para a solicitação das credenciais.

 

O número de equipes liberadas será definido de acordo com a quantidade de credenciados e necessidades e objetivos de cada veículo.

 

  • Acesso ao camarim e palco

 

Não será permitida a entrada de fotógrafos no palco e no camarim dos artistas, sendo que a credencial se limita ao acesso do recinto do evento e camarote.

 

O evento contará com um fotógrafo oficial, com acesso ao camarim, que disponibilizará aos interessados, as fotos para download no site iperofest.com.br, no link “imprensa”. Os arquivos serão publicados após às 18h, do dia seguinte de cada show.

 

  • Confirmação

 

As credenciais aprovadas serão confirmadas por e-mail até terça-feira, dia 17 de março, sendo que o simples envio do e-mail não garante que as equipes serão credenciadas.

 

  • Retirada de credenciais

 

As credenciais deverão ser retiradas pelo próprio órgão de imprensa no Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Iperó, até às 16h do dia 18 de março de 2015, devendo para tanto ser apresentado documento de identidade oficial (com foto) e original de cada profissional.

 

A Comissão Organizadora ressalta que as credenciais não poderão ser retiradas no recinto do evento e que caso não sejam retiradas na data e local indicado serão desconsideradas.

 

 

 

O uso das credenciais juntamente com a pulseira de acesso é obrigatório durante todo o período de permanência no evento.

 

Mais informações no site www.iperofest.com.br

Iperó Fest – (15) 99619-2490

E-mail: imprensa@iperofest.com.br ou iperofestoficial@gmail.com

 

 

Comissão Organizadora

Iperó Fest 2015