Home » Notícias » “Criança que luta, vence!” é sucesso em George Oetterer

“Criança que luta, vence!” é sucesso em George Oetterer

“Criança que luta, vence!” é sucesso em George Oetterer

Desde 1º de fevereiro, quando ampliou as suas atividades e iniciou as aulas no bairro de George Oetterer, o projeto “Criança que luta, vence!” tem atraído o interesse de muitos jovens moradores daquela região. O projeto que incentiva o karatê e tem apoio da Prefeitura, já conta com 75 alunos divididos em três turmas.

Os alunos destacam que a disciplina é um fator chave para se manter no projeto. “Achamos difícil no começo, mas agora está sendo ótimo. Toda vez que vamos fazer algo que possa ser errado, lembramos dos ensinamentos e então evitamos confusões, pois queremos estar no projeto”, comentaram os alunos Lyncoln e Thayson, de 11 e 8 anos, respectivamente.

“Incrível. Pela quantidade de alunos que se inscreveram, praticamente o dobro de alunos da área central, achei que seria difícil administrar as aulas. Mas tivemos ótimos resultados já no primeiro mês”, disse Ivania Ricezi, sensei do projeto.

Para participar do “Criança que luta, vence!”, o aluno precisa ter entre 6 e 18 anos, além de estar matriculado e frequentando as aulas regularmente na rede de ensino. As aulas de karatê são gratuitas.

Para mais informações sobre o projeto em George Oetterer, basta comparecer à rua Anita, 160 (Jardim Monções). O telefone é o 3266-7353.