Home » Notícias » Curso de Patch Aplique é iniciado no Projeto CIS em Bacaetava

Curso de Patch Aplique é iniciado no Projeto CIS em Bacaetava

Curso de Patch Aplique é iniciado no Projeto CIS em Bacaetava

O Projeto CIS em Bacaetava recebeu ontem (27) a primeira aula do curso de Patch Aplique desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade para cerca de dez alunos. As aulas, que terão duração de 2 meses, acontecem às quintas-feiras e terão como finalidade a capacitação para a geração de renda através do artesanato.

No decorrer do curso, estão sendo ministradas aulas técnicas de aplique em tecido, além das aulas práticas na produção de diferenciadas peças, do simples ao mais sofisticado. A funcionária do Fundo Social, Patrícia Oliveira, comentou sobre a oportunidade no Projeto. “Estamos muito contentes em poder levar essa nova oportunidade ao Projeto CIS, os aprendizados poderão se transformar em geração de renda para as famílias, além de ser um importante momento de descontração”.

Frequentemente a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade disponibilizam vagas de cursos em diversos segmentos em suas redes sociais. Fique atento(a) na oportunidade de geração de renda e capacitações gratuitas! Para mais informações, entre em contato com o Fundo Social pelo telefone 3266-1198.