Home » Notícias » Curso de Pedreiro promove qualificação dos alunos e melhorias nos espaços públicos

Curso de Pedreiro promove qualificação dos alunos e melhorias nos espaços públicos

Curso de Pedreiro promove qualificação dos alunos e melhorias nos espaços públicos

Curso de Pedreiro promove qualificação dos alunos e melhorias nos espaços públicos

Escola Henory recebeu melhorias após parceria entre secretarias e FSS

O curso de Pedreiro – Construção Civil ofertado pela Prefeitura de Iperó e pelo Fundo Social de Solidariedade – FSS, além de capacitar os 15 alunos, também está contribuindo com a melhoria de espaços públicos. O curso tem duração de 03 meses e faz parte de parceria com o Governo do Estado, por meio da Escola de Construção Civil.

Numa parceria entre o FSS e as secretarias de Obras e Educação, Cultura e Esportes, os alunos do curso deram início na última semana na construção de dois canteiros e um novo contrapiso para revitalização do espaço de leitura na escola municipal Profª Henory de Campos Góes. Com a iniciativa, os participantes do curso têm aprendido e entendido na prática as instruções teóricas e, paralelamente, contribuído com iniciativas em prol da comunidade escolar.

Esse curso é dos muitos que têm sido disponibilizados pelo FSS ao longo do semestre e é voltado a capacitação dos alunos que estejam em busca de novas oportunidades e qualificações para melhor acesso ao mercado de trabalho e geração de renda. Os interessados devem ficar atentos ao site da prefeitura e nas páginas oficiais da prefeitura e do FSS, no Facebook.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 15 3266-1198 ou comparecer na rua Costa e Silva, 175 – Jardim Esmeralda.