Home » Notícias » Curso de pilotagem em motos trabalha agilidade e perícia

Curso de pilotagem em motos trabalha agilidade e perícia

Curso de pilotagem em motos trabalha agilidade e perícia

Os Guardas Municipais de Iperó participaram nesta terça-feira (4) da cerimônia de certificação do curso Avançado de pilotagem de motos, na sede da Guarda Civil de Tatuí.

Com duração de dez horas, o curso focou em manobras de agilidade para ampliar a mobilidade em locais de difícil acesso e atuando no condicionamento para ação rápida e de maneira segura e precisa, aguçando os reflexos.

Os formandos foram submetidos a manobras defensivas, ofensivas, transposição de obstáculos. O comandante da GCM de Iperó, Ronaldo Messias, relembrou que para a corporação. “É uma qualificação fundamental, que além da especialização na técnica de pilotagem avançada eles trabalham a superação de limites, o controle do medo e das inseguranças”, destaca.

O prefeito parabenizou os profissionais pelo aprendizado e esforço constante em aprimorar as técnicas. “Temos investido fortemente em treinamento e capacitação, pois entendemos a importância para a formação profissional dos nossos guardas e também para a melhoria da segurança de nossa cidade”.

A base da Guarda Civil Municipal de Iperó está localizada na Avenida Santa Cruz, 130 – Jardim Santa Cruz e pode ser contatada pelo telefone 3266- 1617 ou pelo disque denúncia 153.

Scroll Up