Home » Destaque » Desfiles homenageiam Iperó pelos seus 53 anos

Desfiles homenageiam Iperó pelos seus 53 anos

Desfiles homenageiam Iperó pelos seus 53 anos

DESFILE CÍVICO – Na tarde do último sábado (17), ao menos duas mil pessoas prestigiaram o desfile cívico em homenagem aos 53 anos de emancipação político-administrativa de Iperó. Além do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, estiveram presentes diversas autoridades da região. O Regimento Deodoro (Exército) abriu o desfile na avenida Emílio Guazzelli, seguido pelos Fuzileiros Navais de Aramar, Policia Militar Rodoviária, Bombeiros, Guarda Civil Municipal de Iperó e a frota da Prefeitura de Iperó.

As escolas, projetos e entidades do município se apresentaram com faixas e frases com o tema “O que desejamos para Iperó”. Ainda durante o desfile houve a assinatura do convênio para o Programa Atleta do Futuro, que é uma parceria entre o SESI/SP, a Prefeitura de Iperó e a empresa Forusi para o desenvolvimento de atividades esportivas pelos alunos da rede municipal.

O encerramento do desfile cívico ficou sob a responsabilidade da BANMIP (Banda Marcial de Iperó). Momento sempre muito esperado, mais uma vez a BANMIP trouxe para a avenida uma apresentação irreverente e muito animada, com diversas músicas da atualidade e personagens do cinema. O público vibrou e aplaudiu bastante.

DESFILE DE CAVALEIROS – Já na manhã do domingo (18), os iperoenses acompanharam o tradicional desfile de cavaleiros, com percurso que iniciou na Praça Santa Rita e foi até o recinto da Iperó Fest 2018. Relembrando as tradições tropeiras do município, neste ano o desfile reuniu cerca de 280 cavaleiros, boiadeiros e charreteiros que homenagearam os 53 anos de Iperó.

Scroll Up