Home » Notícias » Dia do Desafio é transferido para 20 de junho

Dia do Desafio é transferido para 20 de junho

Dia do Desafio é transferido para 20 de junho

Em virtude das dificuldades geradas pelo desabastecimento de combustíveis, iniciadas pela paralisação dos caminhoneiros desde o dia 21, além das mobilizações de outras categorias nesta semana, o Dia do Desafio, que seria realizado nesta quarta (30), foi transferido para o dia 20 de junho. A informação foi confirmada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Iperó.

Iperó vai enfrentar Cachoeira Paulista, cidade localizada no Vale do Paraíba. Durante o dia haverá diversas atividades direcionadas à população:

– Voleibol: no Ginásio de Esportes, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h;

– Futebol: campo de George Oetterer, das 8h às 12h e das 13h às 17h;

– Projeto “Bem Estar”: no Complexo Esportivo “Elisa”, das 17h30 às 20h.

As escolas, centros de educação infantil e projetos educacionais também realizarão atividades. A partir da edição deste ano o desafio passará a ser trienal, estimulando a troca de experiências e conhecimento entre as cidades competidoras.

O Dia do Desafio foi criado para despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas. Com a mensagem “Você se mexe e o mundo mexe junto”, a iniciativa é um movimento para contribuir com a melhora da qualidade de vida em todo o mundo.

Mais informações sobre o Dia do Desafio: www.sescsp.org.br/diadodesafio/

Departamento Municipal de Esportes: 3266-4892