Home » Notícias » “A maravilha do Século” será exibido em Iperó no fim de novembro

“A maravilha do Século” será exibido em Iperó no fim de novembro

“A maravilha do Século” será exibido em Iperó no fim de novembro

Documentário “A maravilha do Século” será exibido em Iperó no fim de novembro

Com entrada gratuita e aberta ao público, o documentário “A maravilha do Século” será exibido na Câmara Municipal de Iperó no próximo dia 28 (quinta-feira), por meio da produtora Plural Filmes. A obra é dirigida por Márcia Paraíso e conta a história da trajetória do italiano Giovanni Maria Agostini, conhecido como profeta, monge ou “São João Maria” pela América no século 19.

A gravação do documentário teve passagem na Floresta Nacional de Ipanema, especificamente na Gruta da Pedra Santa, local onde Agostini viveu durante um período de sua vida. Além de Iperó, as gravações também tiveram passagem pelos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e ainda no México, Peru, Cuba, Estados Unidos e Itália.

O filme reúne espiritualidade e materialidade – relatos dos seguidores de Agostini em todas as partes do mundo e provas das suas caminhadas pelas Américas, entre desertos, florestas, sertões, guerras e revoluções, desde seu registro de batismo na cidade de Novara, região do Piemonte, Itália, até sua lápide em um cemitério no Novo México, EUA.

A exibição na Câmara Municipal tem início às 19h. Os interessados devem confirmar presença enviando o nome completo e o número da identidade para o e-mail serat@ipero.sp.gov.br ou informando através do telefone 3266-3694.

Scroll Up